Mais de 30 mil pessoas estiveram presentes no evento. Em 2011, a feira deve dobrar de tamanho para reunir 70 expositores e abrigar mais de 40 mil visitantes.
A 3ª edição da Brasil Game Show, realizada nos dias 20 e 21 de novembro,  superou as expectativas, passando de 30 mil visitantes e esgotando os ingressos nos dois dias (esperava-se cerca de 20 mil pessoas).  A variedade de jogos e a presença de expositores internacionais como Sony, Warner Bros, Blizzard, Konami e outros, que trouxeram muitas novidades, atraiu gamers de todos os estilos e idades, especialistas e curiosos.
A presença de especialistas nacionais e internacionais como Hector Sanchez, um dos produtores do sangrento Mortal Kombat, o cartunista MaurÃcio de Sousa, que revelou, durante coletiva de imprensa no stand do Grupo Seven novidades em 3D para personagens da Turma do Penadinho, além de Cristian Ribeiro, sócio do Boa Compra (loja de jogos online), Florian Jumah, produtor do jogo Tibia (de RPG via internet), Chris Hinojosa, produtor do game Gran Turismo 5, um dos tÃtulos mais aguardados para este final de ano, Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft no Brasil, Andréas Stock, consultor com passagens por empresas como Activision e Intel, Esteban Clua, professor da Universidade Federal Fluminense (UFF) e coordenador de Ciência e Computação e Pós-Graduação da PontÃfica Universidade Católica (PUC-Rio), Anderson Gracias, diretor da divisão PlayStation no Brasil, entre outros, deixaram as salas de auditório do mezanino do Centro de Convenções lotadas.
Os stands da Sony, Blizzard, Warner, NC Games, Konami e Boa Compra estavam repletos de jogos e lançamentos.  Com o PlayStation Movie, a Sony atraiu milhares de visitantes. A Blizzard fez a final da disputa da 1ª Copa América de StarCraft II, com direito a narradores e plateia. A Warner apresentou com exclusividade em primeira mão (o game será lançado em 2011) o preview de Mortal Kombat 9, permitindo aos visitantes disputar com um dos produtores da série, Hector Sanchez. A NC Games levou o novo jogo do Michael Jackson, com direito a apresentações do sósia do artista no palco do seu stand. A Seven trouxe o Campeonato de Pump it up!, além de um autorama futurista com dois loopings para o seu grande espaço e reuniu milhares de fãs.
Edição 2011
O crescimento da indústria de games no Brasil é notável,  e nesse cenário a Brasil Game Show deve se tornar a maior feira do segmento na América Latina. O crescimento também se reflete na quantidade de dias da feira, cinco no total, já agendados para 5, 6, 7, 8 e 9 de outubro do próximo ano. A expectativa é de 40 mil visitantes.