Emissor de NF-e traz praticidade às micro e pequenas empresas

Tecnologia desenvolvida pela Mais Sistemas simplifica a rotina de gestão fiscal de empresas em todo Brasil.

Após o encerramento do emissor gratuito de notas fiscais eletrônicas para as empresas que trabalham com a venda de produtos, surgiu em 2017 a necessidade de uma alternativa confiável para continuar emitindo os documentos fiscais eletrônicos. Para atender as micro e pequenas empresas com uma solução segura, moderna e simples para gestão fiscal, a companhia alagoana Mais Sistemas de Informática desenvolveu, de forma inovadora, um software para emissão e controle online de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), o Saldo MAIS.

O sistema atua como opção alternativa ao emissor gratuito de documentos fiscais fornecido pela Secretaria de Fazenda de São Paulo a empresas de todo o país e que foi descontinuado em 1º de janeiro de 2017. De acordo com Sady Nunes, diretor da Mais Sistemas, o objetivo do Saldo Mais é atender esta demanda de forma rápida, simples e em conformidade com a legislação tributária vigente. “Nossa intenção é agilizar e simplificar a rotina de trabalho dos profissionais que lidam diariamente com atividades de gestão fiscal em micro e pequenas empresas”, ressalta o executivo.

Segundo Nunes, entre os diferenciais do Saldo Mais estão a interface simplificada para o usuário e a emissão de documentos de forma ilimitada, com atualizações automáticas de acordo com as alterações tributárias definidas pelos estados. “Nós desenvolvemos um sistema bem objetivo, que automatiza o cálculo dos impostos incidentes sobre cada operação, conforme a atividade exercida pela empresa”, descreve.

O sistema em Nuvem também é um destaque da ferramenta, facilitando seu uso e excluindo a necessidade de investir em uma infraestrutura específica ou em instalação. “Por ser na Nuvem, o Saldo MAIS pode ser acessado de qualquer plataforma, seja computador, tablet ou mesmo um smartphone, por meio de uma conexão com a internet”, complementa Nunes.

A empresa estruturou todo o serviço em servidores de alta performance, a fim de oferecer os melhores níveis de proteção e criptografia, com protocolos SSL, assim como backups de registro de vendas ativos e proteção contra a perda ou roubo de dados, evitando que os usuários tenham qualquer preocupação.

“Hoje em dia, informação é poder. Por isso apostamos na tecnologia online, que não demanda uma estrutura de rede e nem um servidor dedicado no cliente. Assim ele não corre o risco de perder seus dados, pois estarão salvos em nossos servidores, que atuam com backups automáticos”, diz. “Oferecemos altos níveis de segurança para que todos os nossos clientes possam usufruir de uma interface intuitiva e segura”, conclui Nunes.

Compartilhe:

Post Comment

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com