Fábrica adota solução de cloud para geração de novos negócios

Estabilidade de servidores e infraestrutura foram determinantes para a Jiva escolher a implantação da solução no negócio.

solucao-cloud-okCom o intuito de oferecer soluções ERP – Enterprise Resource Planning – para pequenas e médias empresas, sem a necessidade de investir em uma estrutura de servidor e backup, a Jiva adotou a solução de Cloud Computing por meio de um formato de cobrança por usuário, ficando responsável apenas pela entrega do ERP.

“Quando os clientes adotam soluções locais de infra, eles têm vários custos e preocupações e na maioria das vezes, não tem nenhuma solução de contingência. Com a opção de nuvem da Algar Telecom, nós conseguimos prover uma solução mais completa e que facilita a vida dos nossos clientes: não é preciso investir em servidores; preocupar com atualizações, manutenções e upgrades de máquinas; ou até mesmo com hackers que capturam e criptografam dados; os backups são automáticos e há soluções de contingência; não existem custos com especialistas técnicos para manter a estrutura. Ou seja, os clientes passam a focar seus investimentos no core do negócio e têm garantia de disponibilidade de alto nível”, destacou o diretor executivo da Jiva, Fábio Túlio Felippe.

Atualmente, a Jiva atende mais de 2,5 mil empresas e mais de 10,5 mil usuários, e oferece soluções em gestão empresarial utilizando a tecnologia da informação. “Trabalhamos com parceiros que nos conferem segurança, sobretudo, em soluções de hospedagem dedicada, na qual o cliente pode personalizar sua demanda por meio da estrutura de infra de um parceiro. Nosso objetivo é atingir 300 usuários em 24 meses”, afirmou o executivo.

A satisfação da Jiva é refletida na base de clientes corporativos da Algar Telecom, que recentemente atingiu índice de 94% em pesquisa realizada, divulgada no último mês pela operadora. Para avaliar a satisfação geral de produtos (voz fixa, dados, internet e TI) e imagem da marca junto aos clientes, a pesquisa é realizada há cada dois anos, o índice de satisfação anterior em 2014 era de 87%.

“O mercado corporativo tem a expectativa de um atendimento de cunho relacional de seus fornecedores, fazendo com que esperem muito de seus parceiros em quesitos intangíveis, como proatividade, facilidade de contato com a empresa e atendimento próximo”, saber que a nossas soluções contribuem com o negócio do nosso cliente é muito gratificante, destacou o diretor comercial Empresas da Algar Telecom, Márcio Estefan.

 

 

Compartilhe:

Post Comment

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com