Áudios podem ser feitos com vozes famosas para chamar a atenção do estudante para o recado e complementar as campanhas publicitárias.
As maiores universidades de São Paulo estão utilizando os torpedos de voz da Velip para informar vestibulandos sobre as datas das provas, aprovações e informações sobre matrícula. Os contatos em larga escala otimizam o tempo e facilitam a comunicação com os alunos sem a necessidade de um call center ou linhas telefônicas, toda a programação é feita na nuvem.
Os áudios podem ser feitos com vozes famosas para chamar a atenção do aluno para o recado e complementar as campanhas publicitárias. “O vestibulando se identifica com a voz do garoto propaganda da campanha e já entende a importância da mensagem, em contrapartida o responsável pela comunicação com os alunos consegue entrar em contato com até 1 milhão de pessoas em alguns minutos” explica José Rubens, diretor comercial da Velip.
Faculdade investe em capacitação docente para otimizar o uso da TI em aulas
As campanhas para o vestibular 2016 já começaram. “Além da comunicação na época das provas os torpedos de voz são muito utilizados para aviso de retorno às aulas, mensagens de boas vindas, pesquisas de satisfação, campanhas de cobrança e avisos de emergência” completa José.
Os clientes Velip pagam somente pelas ligações atendidas, programam e enviam os torpedos de voz pela web, sem utilizar suas linhas telefônicas e podem contar também com um aplicativo que permite que o usuário acompanhe as campanhas a partir de celulares Android. Os detalhes de cada envio bem como os resultados de uma campanha como: informações da velocidade de envios, ligações atendidas e ligações transferidas que são disponibilizadas em tempo real.