Projeto ajuda a traçar estratégia de publicidade para vídeos em dispositivos móveis

Ooyala e a Univision colaboram em solução para análise de conteúdo.

A Ooyala e a Univision Communications estão colaborando em um projeto que visa monetizar serviços de vídeo premium em diversos tipos de dispositivos. A companhia utiliza dados de análise da Ooyala para saber onde, quando e em que tipo de dispositivo os usuários assistem o conteúdo. O intuito é otimizar a programação digital e criar estratégias de publicidade.

A empresa desenvolveu um ‘tocador personalizado para vídeos’ integrado com as outras soluções de análise de publicidade para ajudar na monetização de vídeo nas plataformas UVideos, rede digital bilíngue, e nas propriedades digitais da Deportes Network, que transmite esportes por cabo durante 24 horas.

“A Univision é uma das melhores por criar conteúdo interessante para um dos segmentos demográficos de crescimento mais rápido dos EUA e por investir em conteúdo móvel — o meio de crescimento mais rápido do conteúdo de consumo”, disse Jay Fulcher, CEO, Ooyala. “Estamos contentes em ter um parceiro para nos ajudar a criar a nossa plataforma de vídeo digital e nos manter na dianteira da experiência de TV, digital e móvel”, disse Kevin Conroy, presidente de Desenvolvimento Digital e de Empresas da Univision Communications Inc.

A Ooyala oferece conteúdo autenticado ao vivo e por demanda online, e em breve, nos Uvideos haverá Apps para iOS e Android.

Compartilhe:

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com