IPNEWS

Quinta-feira
18 de Setembro
2014
Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Back Categorias Serviços
Serviço de Proteção ao Crédito implementa solução de análise de dados
Qui, 03 de Outubro de 2013 13:03

Analytics Pro promete auxiliar na tomada de decisão e na concessão de crédito.

O SAS foi selecionado pelo SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito) como parceiro de negócios. A instituição implementou o aplicativo Analytics Pro, para análises de estatísticas e modelagem de dados.

Formado por entidades representativas do comércio, indústria e serviços do Brasil, o SPC é hoje o maior banco de dados da América Latina sobre pessoas físicas e jurídicas. Com o objetivo de auxiliar a tomada de decisão na concessão de crédito por parte de empresas do país, a entidade buscava uma solução para customização e melhoria de processos.

“O SPC Brasil é um bureau de crédito utilizado por mais um milhão de empresas. Estamos sempre em busca de novas tecnologias para oferecer produtos mais assertivos aos nossos clientes, proporcionando agilidade e segurança na concessão e recuperação de crédito”, explica Bruno Lozi, gerente Comercial/Clientes Estratégicos. “Escolhemos o SAS como parceiro para este projeto por considerarmos a empresa uma referência em modelos estatísticos para o mercado de crédito e cobrança”, ressalta o executivo.

Escrito por Redação   
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

PUBLICIDADE