Veeam mira grandes empresas e reestrutura equipe no Brasil

Companhia aumenta quadro de funcionários para alcançar mais clientes do segmento Enterprise.

A Veeam Software, provedora de soluções que entregam Disponibilidade para a Empresa Always-On, anuncia uma reestruturação na equipe local do Brasil para direcionar seu foco em clientesEnterprise – as grandes empresas. A companhia contratou profissionais da área de vendas com um perfil voltado às grandes contas para ajudar seus parceiros a conseguirem mais oportunidades de negócios no segmento.

Os profissionais estão atuando no escritório da companhia em São Paulo. Presente no Brasil desde 2012, a Veeam tem mostrado um rápido crescimento desde então, somando mais de 1 mil clientes no país. No ano fiscal de 2016, a multinacional teve um crescimento ano a ano de 75% na receita total no Brasil.

Veeam cresce 75% em receita no Brasil em 2016

Além disso, a empresa teve um aumento ano a ano de 46% no número de canais brasileiros, atingindo mais de 630 parceiros no terceiro trimestre de 2016. Como uma empresa 100% focada em canais, a Veeam sempre trabalha para ajudar seus parceiros a adicionarem mais valor aos serviços oferecidos e a criarem mais oportunidades de negócios. Por meio do programa de canais ProPartner, a companhia oferece benefícios aos parceiros, como descontos, promoções, treinamentos, certificações e ferramentas de marketing.

Com soluções que protegem 73% das companhias listadas no ranking Fortune 500, a empresa registrou recentemente um crescimento ano a ano de 57% na receita mundial em novas licenças de grandes contas. Na sua trajetória de dez anos, a Veeam teve um crescimento orgânico a partir do seu pioneirismo no mercado de Disponibilidade, reconhecendo a necessidade das empresas em oferecer aos clientes e usuários acesso 24 horas por dia a dados e aplicações.

A SuperVia, responsável por operar o serviço de trens urbanos da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, confia na solução de Disponibilidade da Veeam para melhorar a eficácia e produtividade do departamento de TI e suportar a operação do negócio. A empresa atua em uma malha viária de 270 km e 102 estações, num percurso que atravessa a capital carioca e mais onze cidades da região metropolitana.

 

 

Compartilhe:

Post Comment

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com