Veeam oferece backup e disponibilidade para Microsoft Office 365

 

Office 365 permite que uma empresa trabalhe em qualquer lugar a qualquer hora, sem a necessidade de manter sua própria infraestrutura de e-mail.

offcie-365No ano passado, mais de 205 bilhões de e-mail foram enviados por dia e esse número deve aumentar em 5% em 2016, o que prova que o e-mail se mantém um pilar da comunicação moderna e sua importância não pode ser subestimada. Com isso, a Veeam Software, provedora de soluções que entregam Disponibilidade para a Empresa Always-On, anuncia hoje que o interesse inicial por sua mais nova solução, Veeam Backup para Microsoft Office 365, excedeu as expectativas iniciais com mais de 1.100 downloads da versão beta em poucos dias, mostrando que os clientes querem controlar seus dados do Office 365 Exchange Online.

Com quase 100 milhões de usuários e com uma fatia de mais de 85% das implantações de nuvem corporativa, o Office 365 está mudando a maneira com que a TI lida e mantém seus sistemas de e-mail, entregando flexibilidade e escalabilidade sem precedentes. O Office 365 permite que uma empresa trabalhe em qualquer lugar a qualquer hora, sem a necessidade de manter sua própria infraestrutura de e-mail. Entretanto, não substitui a necessidade de ter um backup local para dados de e-mail. Com o Office 365, os dados pertencem e são controlados pelo negócio, portanto o negócio também é responsável por protegê-los.

Veeam lança plataforma para recuperação de desastres em nuvem híbrida

“Muitos analistas preveem a morte do e-mail na nova era social, mas é claro que o e-mail ainda é uma das formas mais críticas de comunicação no planeta, especialmente no ambiente corporativo”, disse Peter McKay, Presidente e Diretor de Operações da Veeam. “Misturar o domínio histórico da Microsoft no espaço de e-mail com a promessa da nuvem de economizar tempo, recursos e custos da TI torna fácil apostar no Office 365 como a plataforma de e-mail do futuro.

Enquanto não precisar gerenciar e manter sistemas relacionados a e-mails é um sopro de ar fresco para departamentos de TI em todos os lugares, é crítico lembrar que os dados ainda são dos negócios – eles os controlam – e é responsabilidade deles protegê-los. O negócio reina sobre a disponibilidade de seus dados, e com o Veeam Backup para Microsoft Office 365, estamos dando a eles a ferramenta para justamente fazer isso no Office 365 Exchange Online!”

Oferta especial por tempo limitado para Clientes Veeam termina em 31 de dezembro de 2016

A solução está prevista para ser lançada no final do quarto trimestre de 2016. Clientes das edições Standard e Enterprise das soluções Veeam Availability Suite, Veeam Backup & Replication e Veeam Backup Essentials terão um ano de assinatura gratuita do Veeam Backup para Microsoft Office 365 para usuários ilimitados. Já os clientes das edições Enterprise Plus das soluções citadas irão receber uma assinatura gratuita de dois anos do Veeam Backup para Microsoft Office 365 também para usuários ilimitados.

“A chave para proteger dados não é ter ferramentas e interfaces fragmentadas para dados locais e hospedados na nuvem. O e-mail no Office 365 é a informação mais importante que comumente fica na nuvem hoje, e por seguir este caminho, a Veeam está mostrando liderança na era do backup na nuvem híbrida”, comentou John Nicholson, Gerente Sênior de Marketing Técnico na VMware e usuário beta do Veeam Backup para Microsoft Office 365.

“Muitos dos nossos clientes estão buscando uma nova maneira de fazer o backup de suas contas de e-mail Office 365, e com o Veeam Backup para Microsoft Office 365, podemos prover um backup completo de todas as suas contas, hospedado onde eles quiserem e de uma marca conhecida [Veeam]. Com o Veeam Backup para Microsoft Office 365, nossos clientes irão dormir tranquilos sabendo que seus e-mails estão completamente seguros”, disse Jérémy Verda, Engenheiro de Sistemas Executivo na LogicalTIC SPRL (usuário beta do Veeam Backup para Microsoft Office 365).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Post Comment

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com