Software

Aastra comercializa nova versão de UC para contact centers

Além do Solidus eCare 7.0, companhia lança produto voltado para PMEs no segmento de atendimento.

A Aastra lançou nesta quarta-feira (25) a nova versão do Solidus e-Care, solução de contact center Multimedia com serviços fim a fim para o mercado corporativo. A nova versão 7.0 apresenta o InTouch, um client de comunicações unificadas e o novo pacote Solidus e-Care Lite, desenvolvido para oferecer a solução do Solidus, focada em pequenas centrais de atendimento.
De acordo com a Aastra, a capacidade existente do Roteamento Baseado em Skills (Skill Based Routing) do Solidus eCare, permite que os agentes de contact center reajam às solicitações dos clientes de forma otimizada por meio da variedade de mídias disponíveis. “Os clientes querem mais do que apenas um agente de contact center. Eles estão em busca de um agente especial – as pessoas certas no negócio – que respondam suas questões”, disse Jason Anderson Diretor de Produtos Aastra“.
Entre as características presentes na nova versão do Solidus eCare, foi introduzido o InTouch, aplicação de comunicações unificadas e que pode ser implementada para agentes de contact center e outros colaboradores da empresa. O dispositivo proporciona acesso comum à ferramentas, como gerenciamento de presença, para entrar em contato com pessoas por meio de IM ou SoftPhone SIP integrado.
A empresa também lançou o Solidus eCare Lite, produto da linha “Enterprise Grade” de contact centers da Aastra, desenvolvido para empresas que necessitam de uma quantidade de até 50 agentes.
Com o foco da Aastra em padrões abertos, a nova versão também oferece suporte para SIP, para suportar implementações em diversas localidades ou em PABX em ambientes mistos. Algumas das novas funcionalidades incluem relatórios, visualização em tempo real e também novos relatórios de gerenciamento.
Outros aplicativos disponíveis no produto são: suporte multimídia; IP enable; mobilidade para agentes; e contact center virtual para localidades distribuídas. Ele também permite chamadas de voz, e-mails, SMS, colaboração via internet, fax e chat na Web em uma única fila virtual.

O Solidus eCare pode ser dimensionado para contact centers com até 10.000 agentes e atender até 400.000 chamadas por hora.

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