Objetivo é dar ainda mais agilidade no atendimento aos clientes e mais vantagens nas prospecções.
Com escritórios em São Paulo, Porto Alegre e Pelotas, a AG2, agência de inteligência digital, promoveu mudanças em sua estrutura organizacional, com transferências de profissionais para novas áreas e contratações já no início do ano.
Em São Paulo, as mudanças têm como foco o investimento na ampliação dos negócios da agência. Cesar Paz continua à frente da AG2, como diretor presidente, e Luciano de Almeida assume a Diretoria de Negócios e Inovação, atuando mais fortemente na captação de novos clientes e buscando a implementação de tendências e criação de novos modelos. Ao mesmo tempo, Maurício Costa foi contratado para assumir a Gerência de Estratégias de Negócios, atuando no escritório paulistano da AG2.
Já Daniel Gunji passa a ser responsável pela Diretoria de Ativação, o que visa permitir uma maior intensidade da atuação no início do relacionamento com novos clientes. A direção de criação também conta agora com dois novos profissionais: em São Paulo, Rafael Payão lidera a equipe e, em Porto Alegre, Marcelo Quinan irá comandar o departamento. Daltro Martins assume a área de Desenvolvimento e TI, ampliando a infraestrutura existente. Já João Ghinato fica à frente da Consultoria e Planejamento de Presença Digital, agregando seu conhecimento em tecnologia.
“Essas mudanças nos trarão mais vantagens nas prospecções e ampliarão o sentimento de bom atendimento dos novos clientes” pontua Paz, diretor presidente da AG2.