Global Partner Event 2015 teve o intuito de expor e debater novas estratégias de negócios e soluções de comunicação diferenciadas para atender às necessidades dos clientes.
.
A Alcatel-Lucent Enterprise promoveu o Global Partner Event 2015 em Paris, na França. O encontro reuniu 900 participantes de todo o mundo, entre os dias 2 e 4 de março, para expor estratégias e debater a transformação da empresa para agregar valor e melhorar a experiência dos parceiros. Nesse sentido, o evento teve como objetivo revelar as novas estratégias de abordagem ao mercado e também expor soluções de comunicação diferenciadas para atender às necessidades dos clientes.
De acordo com Hector Sanchez, diretor de Vendas para América Latina e Caribe da Alcatel-Lucent Enterprise, o encontro ofereceu a oportunidade de discutir como os interesses comuns podem evoluir ao longo dos próximos anos e como a empresa pode aproveitar conjuntamente as tendências do mercado e as necessidades dos clientes de forma diferenciada.
Alcatel-Lucent Enterprise é premiada por inovação em data center
Da América Latina e Caribe, participaram aproximadamente 100 colaboradores, que tiveram a oportunidade de compartilhar projetos e experiências em encontros interativos e break-out sessions. Foram oito salas com rodadas de negócios, apresentações dos patrocinadores e, principalmente, exposição das atualizações dos produtos da Alcatel-Lucent Enterprise.