Estratégias

Alcatel One Touch movimenta o mercado de celulares com ação no PDV

 

Objetivo é anunciar ao consumidor final que a marca chega ao mercado com produtos inovadores, tecnologia acessível e preços competitivos.

No próximo dia 18 de julho, a marca de celular Alcatel One Touch, que chega ao mercado brasileiro, dá início à primeira campanha da empresa. A ação visa alinhar a marca à expansão dos negócios no país e será desenvolvida junto às principais lojas de varejo em shoppings de São Paulo e Rio de Janeiro, com duração de pelo menos um ano.

O objetivo é trabalhar os materiais de ponto de venda da marca e anunciar ao consumidor final que a Alcatel One Touch chega ao mercado com produtos inovadores, tecnologia acessível e preços competitivos. A campanha, com foco no varejo brasileiro, contempla 100 lojas das redes Americanas, Extra, Carrefour, C&A, Magazine Luiza, Walmart e Casa & Vídeo.

Para isso foram criados materiais especiais pela agência Z+ e Oficina Criativa, que desenvolveram cubos diferenciados, que são cartões que se encaixam como fossem peças de Lego permitindo várias composições; displays exclusivos e tags com formatos diferentes, com informações relevantes ao consumidor sobre as características de cada um dos aparelhos Alcatel One Touch.

As Lojas Americanas ainda terão vitrines exclusivas da marca com fundo adesivado com logo e slogan Alcatel One Touch, display expositor iluminado com LEDs na base e formato de pódio em acrílico azul, além de um display em formato de celular de um metro de altura. Todos os estabelecimentos serão visitados por embaixadores da Alcatel One Touch, que trabalharão como disseminadores da marca, orientando os vendedores das lojas sobre os diferenciais das linhas de produtos da marca disponíveis no mercado brasileiro.

Com a ação, a nova marca de celular do mercado brasileiro visa posicionar a empresa e criar uma conexão emocional com seus clientes, entregando inovação por meio de uma nova linha de produtos móveis.

 

 

 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *