
A Algar Telecom, empresa de telecomunicações e TI do grupo Algar, está expandindo seu rol de produtos para o varejo com o lançamento do “Reparos”, serviço de assinatura para manutenções residenciais, consertos de eletrodomésticos, serviços de dedetização e Pet. Desenvolvido pelo centro de inovação Brain, ele pode ser contratado nos 100 municípios de atuação da companhia, espalhados pelos estados de Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina.
CONTEÚDO RELACIONADO – Algar Telecom seleciona solução de transporte coerente da Infinera para otimizar rede submarina
O produto chega ao mercado em quatro planos mensais que oferecem serviços de chaveiro, consertos hidráulicos e elétricos, desentupimento, dedetização, vidraceiro e limpeza de ar-condicionado. Há também opções de pacotes que incluem atendimento para Pets (vacinas, exames e consultas para os animais) e consertos de eletrodomésticos. Sem fidelidade, eles variam de R$ 19,90 a R$ 35,90, podendo ser adquiridos à parte ou em combos com ofertas de banda larga.
Para utilizar o serviço, basta o cliente acionar um telefone 0800 e agendar uma visita, que pode ser realizada nos 7 dias da semana. O atendimento é feito no prazo de 2 horas nas situações emergenciais e até 72 horas para não emergenciais.
Participe das comunidades IPNews no Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter.