A franquia irá passar a oferecer campanhas de personalização cross-media e impressão de dados variáveis.
Depois das aberturas de franquias em São Bernardo do Campo (SP) e Goiânia (GO), a AlphaGraphics inaugura, no dia 04 de novembro, sua terceira loja neste ano e a 20ª da rede no Brasil. A nova unidade é a AlphaGraphics Chácara Santo Antônio, localizada na R. Américo Brasiliense, 1.866, no bairro da Chácara Santo Antônio, em São Paulo. Esta é a 8ª franquia da rede na capital paulista.
Com 430m² de área, a AlphaGraphics Chácara Santo Antônio adota o modelo de gestão familiar, mas com todo o background da rede AlphaGraphics, através do marketing cooperado, economia de escala, certificações, selo de qualidade, treinamento e suporte contínuo, entre outras vantagens. A franquia traz como sócios os irmãos Luis Amorim e Carlos Amorim, além do pai Geraldo Amorim, que acumulam experiência profissional e expertise das áreas comercial, financeira e de tecnologia.
“Como uma das regiões abertas a novas unidades era próxima a minha casa e eu já havia trabalhado por lá e acreditava no potencial da região, optamos pela Chácara Santo Antônio. Desde então, o trabalho tem sido grande, mas estamos bem entusiasmados com esta nova realidade e, agora que a inauguração se aproxima, não vemos a hora de estarmos operando a pleno vapor”, explica Luis Amorim.
Ao entrar para a rede, a AlphaGraphics Chácara Santo Antônio também passa a oferecer campanhas de personalização cross-media e impressão de dados variáveis (Variable Data Print – VDP), por meio da divisão AG Direct, além do sistema Web-to-print, como o AG Online, voltado para empresas. E, em breve, a expertise de impressão de livros sob demanda, o agBook (www.agbook.com.br).
“Toda a rede da empresa foi feita com cabos em Categoria 6, o que permitirá que os dados cheguem mais rápido as impressoras. Estaremos iniciando as operações com todo o parque da Canon, misturando impressoras de alta velocidade com outra de alta definição. Isso nos habilitará a atender nossos clientes com prazo e qualidade. Acreditamos na força da marca AlphaGraphics”, finaliza Luis.