
Com atuação global e um volume de vendas superior a 206 milhões de unidades no mesmo período, a Huawei CBG (Consumer Business Group), terceira maior fabricante de smartphones do mundo marcou para o dia 17 de maio a sua nova tentativa de reingressar no mercado brasileiro. Os smartphones da marca estarão disponíveis em lojas físicas e online da Vivo e das redes Fast Shop, Ponto Frio, Casas Bahia, Magazine Luiza, Americanas, Shoptime e Submarino.
Positivo vai rever acordo de distribuição dos celulares da Huawei
Huawei volta ao mercado de smartphones apoiada pela Positivo
A empresa escolheu a recém-lançada linha premium de smartphones: HUAWEI P30 Pro e HUAWEI P30 lite para iniciar a sua atuação no mercado nacional e levar aos brasileiros a mesma experiência que oferece aos consumidores nos mais de 170 países nos quais já está presente.
Para um melhor relacionamento com os consumidores, a Huawei terá serviço de assistência técnica em território nacional e call center com atendimento bilíngue (português/inglês) disponível 24 horas, inclusive aos finais de semana e feriados. Além disto, contará com atendimento via plataforma chat, e-mail, WhatsApp, Serviço Automatizado com Inteligencia Artifical e suporte via mídias sociais.