Easy Taxi investiu US$ 2 milhões na solução.
A Easy Taxi lançou a aplicação ‘Corporate’, que custou um investimento de US$ 2 milhões e permite aos passageiros solicitarem um táxi através de uma conta corporativa.
Santander fecha parceria com Easy Taxi e oferece 50% de desconto nas corridas de táxi noturnas
Para as empresas, a plataforma integra uma estrutura de backend, que permite controlar e monitorar os gastos – medida que pode gerar uma economia de até 40%, segundo a companhia.
A plataforma estará disponível, inicialmente, em São Paulo, mas há possibilidade de expansão para outras regiões onde a companhia atua. A previsão é de que a plataforma seja disponibilizada essa semana, e não será necessário o download de um novo aplicativo para passageiros e taxistas. O serviço também será transferido para um portal Web.
Com a ferramenta, o passageiro pode pedir o táxi pelo celular e pagar pelo aparelho, por meio de boleto eletrônico.
“Pretendemos mudar também o conceito dos deslocamentos corporativos”, afirma Tallis Gomes, co-CEO da Easy Taxi.
As informações das corridas podem ser transformadas em relatórios online, que permitirá analisar os gastos por colaboradores e departamentos. “Nossa intenção é dar mais ferramentas para as empresas no controle de gastos, além de um serviço mais rápido, eficiente e que evita fraudes”, ressalta Gomes.