IPNews – O Portal da Conectividade

Avaya expande aliança com a Salesforce Service Cloud  

Acordo ampliará portfólio das empresas de soluções de experiência do cliente.

acordo de empresasA Avaya anunciou a expansão de aliança com o Salesforce Service Cloud para fornecer soluções que aumentam a integração de produtos para contact-center das duas empresas. A expansão da aliança vai se concentrar em soluções baseadas em nuvem que permitem acesso ininterrupto, maior conhecimento do contexto e serviço rápido e eficiente em todos os pontos de contato ao longo da jornada do cliente – o que faz com que seja mais fácil para a empresas atenderem às demandas digitais dos clientes atuais.

Avaya apóia segurança pública no estado mais populoso da Índia

Esse anúncio foi feito durante o Avaya ENGAGE 2017, o maior encontro de usuários, clientes e parceiros da Avaya, realizado entre os dias 12 e 15 de fevereiro, em Las Vegas.

As soluções da Avaya de Customer Engagement e o CRM da Salesforce já são amplamente utilizadas em grandes centrais de atendimento em todo o mundo – incluindo as maiores.

As inovações dessa aliança incluem:

 

 

Sair da versão mobile