Akna

Axis inaugura áreas exclusivas na Anixter

Novos espaços receberão clientes e integradores interessados em conhecer as soluções na prática.

A Axis Communications e a Anixter ampliam a parceria no Brasil e anunciam duas novas áreas exclusivas para atendimento aos clientes: o Solutions Briefing Center e o Axister HQ.

Integradores e especialistas poderão, a partir de agora, visitar o Solutions Briefing Center, um laboratório que possui todas as novas soluções da Axis e observar na prática e, em tempo real, o potencial dos dispositivos Axis baseados em analíticos de vídeo, IoT, conectividade e Big Data.

Outra novidade na sede da Anixter, em São Paulo, é o Axister HQ, espaço que permite ao time da Axis interagir com clientes e trabalhar dentro do distribuidor.

Além das câmeras de altíssimo desempenho, os visitantes poderão ter acesso a tecnologias como AXIS Perimeter Defender, dispositivos de controle de acesso IP e alto-falantes IP, que já estão sendo utilizados ao redor do mundo.

“O investimento em tecnologias que terão impacto na operação de uma fábrica, na movimentação de um porto ou na dinâmica de uma cidade exige uma análise prática, e essa experiência direta com a tecnologia é o que estamos empenhados em oferecer na Anixter”, afirma Alessandra Faria, diretora regional da Axis Communications.

Comitiva internacional da Argentina inaugurou o novo local

Para inaugurar os novos espaços a Anixter e a Axis receberam uma comitiva de integradores e clientes argentinos que já usufruem das tecnologias para o gerenciamento do trânsito e da segurança pública. A equipe do integrador Exanet trouxe a experiência do município de Vicente López – referência internacional em segurança.

A cidade, vizinha a Buenos Aires, instalou centenas de câmeras IP de alta resolução espalhadas pela cidade, em prédios públicos, ruas, viaturas de polícia e meios de transporte. A cidade construiu uma rede de imagens detalhadas e captadas por câmeras de rede da Axis Communications, substitutas do antigo sistema analógico.

O impacto na operação da cidade foi imediato. O registro em tempo real possibilitou com que as autoridades conseguissem diminuir o tempo de espera do cidadão em diversas ocasiões, como incidentes no trânsito.

 

 

 

Compartilhe: