Estratégias

Blowtex ativa campanha com merchandising na TV

Marca escolheu os programas Pânico na TV, Legendários, The Noite e Okay Pessoal para divulgar campanha #VaiqueéSensa”.

 

A Blowtex está ativando a campanha “A maior experiência da sua vida com Blowtex – #Vai que é Sensa com inserções nos programas Legendários (Record), Pânico na TV (Band) e The Noite e Okay Pessoal (SBT). A ação de merchandising acontece até junho e presenteará dois ganhadores com um vale que dá direito a realizar o sonho de uma experiência única.

“Nosso objetivo é impactar diretamente o nosso principal target, o público jovem, de uma forma descontraída e chamar a atenção para a campanha”, diz o diretor de marketing e vendas da Blowtex, Bruno Koudela.

“Resolvemos instigar as pessoas a sonharem com experiências diferenciadas em alusão às sensações proporcionadas pelas camisinhas Blowtex e Skyn”, explica o executivo. “A idéia é que estes preservativos remetam à lembrança de experiências únicas e intensas, as mais sensacionais da vida.”

Campanha

Em vigor até junho, a campanha “#VaiqueéSensa” contará com uma mecânica simples. Qualquer pessoa física com idade igual ou superior a 18 anos, residente e domiciliada no Brasil poderá participar da promoção. Bastará fazer o cadastro completo no hotsite www.blowtex.com.br/vaiqueesensa e inserir o código de barras do produto.

Ao final da operação o participante receberá um email de confirmação e será gerado automaticamente um cupom. Serão permitidos até 20 cupons cadastrados por CPF. Mas para ter validade é preciso guardar a embalagem do produto cadastrado.

Dois consumidores serão sorteados e escolherão uma experiência disponível nos pacotes oferecidos pela DreammPass (www.dreampass.com.br) no valor de R$ 30 mil por sorteado. Se preferir, o sortudo pode dividir o prêmio com um acompanhante. Entre as opções estão andar de balão na Capadócia, pilotar um carro de Fórmula 1, voar em um caça de guerra ou passar um fim de semana paradisíaco em Barbardos, entre outros.

 

 

 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *