Akna

Bosch expande parceria com Avaya para dar suporte a estratégia de transformação digital

Ao longo de cinco anos, empresa fornecerá soluções de comunicações a 160 mil colaboradores da Bosch em todo o mundo, num contrato de 60 milhões de dólares.

O Grupo Bosch anunciou a expansão de sua parceria com a Avaya para dar suporte à estratégia de transformação digital em todas suas operações globais. Um contrato de 60 milhões de dólares prevê que a Avaya Private Cloud Services (APCS) fornecerá, ao longo de cinco anos, uma variedade de soluções de comunicações empresariais a 160 mil colaboradores da Bosch em todo o mundo.

O acordo leva em conta o relacionamento atual bem-sucedido entre as empresas e faz parte de um projeto mais amplo da Bosch, o “Next Generation Workplace’ (“Local de Trabalho de Próxima Geração”), elaborado para dar maior suporte a uma força de trabalho conectada e ágil globalmente. Trata-se de uma iniciativa de longo prazo da Bosch que visa tornar o trabalho móvel ainda mais fácil para os colaboradores. Por meio da solução APCS, a Bosch pode reduzir em até 20% seu custo total de propriedade no fornecimento de serviços de voz.

Com nuvem, Avaya bate o próprio recorde na venda da plataforma de comunicações unificadas

A Avaya – que também é fornecedora de tecnologia para a Bosch no Brasil – fornecerá serviços de voz, contact center e colaboração baseados em nuvem privada, ajudando o departamento de TI central da Bosch a implementar soluções padronizadas para todas as empresas do grupo Bosch mundialmente.

A solução de integração de infraestrutura da Avaya também fornecerá serviços de voz de classe empresarial aos usuários da Bosch, onde eles estiverem interagindo através do Skype para Empresas para desktop.

 

 

Compartilhe: