
A brasileira Meta, empresa de tecnologia e inovação focada em transformação digital, busca mais de 200 profissionais na área de tecnologia. Algumas das vagas são para atendimento de clientes globais em países como o Canadá. A empresa viu seu quadro de funcionários dobrar nos últimos dois anos, entre 2020 e 2022, atingindo o marco de 3 mil colaboradores, em 14 países.
A Meta oferece oportunidades para profissionais em início de carreira, em posições como desenvolvedor agile, arquiteto de soluções e engenheiro de dados, mas também para especialistas em temas relacionados à transformação digital, gestão de projetos e salesforce. São 20 posições com foco no mercado internacional que exigem fluência em inglês.
As vagas estão disponíveis no site e trazem os descritivos dos benefícios previstos e mais detalhes sobre o modelo de trabalho remoto, com horários flexíveis, acessíveis a candidatas e candidatos em qualquer lugar do Brasil e na América do Norte.
Nova ferramenta garante agilidade no processo de seleção
A Meta aposta em uma nova aliada para ganhar tração na busca por novos talentos ao redor do mundo e conta agora com o apoio da Recrut.Ai, HRtech com foco no recrutamento e seleção inteligente (smart recruiting).
A startup foi uma das finalistas de iniciativas de fomento ao ecossistema de inovação aberta que a empresa promove por meio de sua Corporate Venture Capital, a Meta Ventures. A parceria entre as duas cresceu e a Recrut.Ai, passa agora a centralizar o hunting ágil para o preenchimento das mais de 200 vagas que a companhia oferece para os profissionais de tecnologia.
A ferramenta automatizada baseada em triagem cognitiva tem como vantagens a eficiência no cruzamento de dados e na filtragem de perfis, permitindo processos seletivos sob medida que valorizam a diversidade e todo o potencial do histórico dos candidatos. A plataforma mescla o melhor da ciência, como big data, inteligência artificial e machine learning, com a lógica humana do uso da tecnologia.
Participe das comunidades IPNews no Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter.