Ferramenta oferece relatórios de inteligência altamente personalizáveis, que tornam possível identificar as ameaças com antecedência.
Desde ataques DDoS à invasão e roubo de dados, o cibercrime está crescendo, e os cibercriminosos tornando-se cada vez mais sofisticados. Em recente pesquisa1 da BT com executivos de TI, mais da metade dos entrevistados (59%) dizem que os ataques DDoS estão gradativamente se tornando mais efetivos em subverter as medidas de segurança adotadas pelas empresas. Além disso, 40% dos entrevistados não estão convencidos de que as empresas onde atuam tenham um plano efetivo de combate a ataques DDoS.
Falhas na proteção das empresas contra ataques cibernéticos podem levar a perda de dados e a interrupção dos negócios, importando em custos, danos à reputação, processos judiciais e eventuais multas.
O serviço BT Assure Threat Intelligence foi criado para oferecer às organizações monitoramento e avaliação permanentes de ameaças cibernéticas, com o objetivo de proteger seus dados, bem como os interesses dos seus acionistas, funcionários, parceiros e clientes. A solução foi desenhada para minimizar o risco, reforçar a segurança e fornecer informações sobre futuras ameaças cibernéticas, reais e potenciais. Assim, as empresas têm tempo para corrigir eventuais vulnerabilidades e atenuar seu perfil de risco.
O serviço oferece relatórios de inteligência altamente personalizáveis, que tornam possível identificar as ameaças com antecedência. Dessa forma, as organizações podem desenvolver medidas para mitigar vulnerabilidades antes de elas se materializarem.
Em três meses, ataques DDoS crescem 90%
“Queremos proporcionar a nossos clientes a tranquilidade de saberem com o que devem ter cuidado e em que se concentrar para criar uma proteção efetiva contra ameaças cibernéticas. Para isso, é fundamental contar com relatórios no momento certo, que ofereçam informações precisas de inteligência cibernética”, afirma Mark Hughes, presidente da BT Security.