Negócios

Burger King inaugura novas lojas 100% digitais para otimizar a jornada de compra

Cliente utilizando um totem de autoatendimento do Burger King (foto: divulgação).

A BK Brasil, franqueada das marcas Burger King e Popeyes no País, está inaugurando dois novos restaurantes da marca Burger King com foco 100% digital. Com pedido e pagamento feito via totens de autoatendimento, além do aplicativo e do delivery, as novas unidades de rua estão localizadas nas cidades de Ribeirão Preto e Barueri, em São Paulo.

CONTEÚDO RELACIONADO – Área de TI do Burger King é avaliada conforme desempenho de vendas

A intenção é otimizar a experiência do consumidor e deixar a equipe totalmente focada na produção dos lanches e no serviço. A expectativa, ainda para esse ano, segue sendo expandir o modelo para outros lugares do País. 

Outra funcionalidade que pode ser utilizada nos dois restaurantes é a opção de pagamento antecipado “BK Express”. Disponível para praticamente todas as lanchonetes da marca, o “pedido antecipado”, como também é chamado, permite que o cliente faça o pedido pelo aplicativo antes mesmo de sair de casa. É possível pagar por ele ou pagar no local. O crescimento anual da funcionalidade é de 200%, segundo a empresa. 

Também estará disponível e válido nas novas unidades, o Clube BK, programa de fidelidade da marca em que o consumidor acumula pontos nas compras feitas pelos canais digitais e lojas participantes e troca por benefícios e descontos. O Clube BK foi lançado em fevereiro de 2021 e já possui mais de 5 milhões de consumidores cadastrados. 

As duas lojas estão gerando, ao todo, 71 novos empregos, entre atendentes, coordenadores e gerentes. 

 

Participe das comunidades IPNews no Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter. 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *