Novidade inclui parceria com Correios.
O Buscapé anunciou na terça-feira (25) o Bcash, solução financeira para comércio online pauta pela segurança, simplicidade e abrangência de recursos. A solução conta com recursos como FControl e garantia entendida. Outra novidade é o Bcash Frete – que pode gerar até 50% de desconto nas entregas via Correios – e a Carteira Bcash, pela qual os consumidores podem usar tanto o seu crédito virtual quanto dados de cartões de crédito pré-armazenados – compra em 1 clique – para fazer os pagamentos.
“O Bcash surge para ajudar os empreendedores a se relacionarem de forma ainda mais intensa com seus atuais e potenciais consumidores finais antes, durante e depois o processo de compra”, explica Marcelo Theodoro, diretor de soluções de pagamento e anti-fraude do Buscapé.
Segundo o Buscapé, o Bcash pode ser adotado como alternativa ou solução única dos sites de comércio eletrônico, sendo que parceiros do Bcash Exclusivo contam com diferenciais. A solução é lançada com pacotes pré-formatados de acordo com as demandas dos segmentos de Compras Coletivas, Digital Goods (Serviços Digitais), Eletrônicos e Comércio Eletrônico Tradicional.
“Nossa solução já nasce, por exemplo, com a principal certificação mundial de segurança de dados de cartão de crédito, o internacional PCI DSS 2.0”, diz Ronaldo Takahashi, CTO e co-founder do Buscapé.
“O Bcash buscará sempre ofertar a melhor experiência de compra para os e-consumidores, oferecendo estabilidade, segurança e simplicidade em todos os momentos”, diz Rodrigo Borges, vice-presidente e co-founder do Buscapé.
Os vendedores ainda podem modificar os combos pré-definidos ou montar um pacote de benefícios personalizado, de acordo com as próprias necessidades. Em qualquer modelo, os parceiros contam com os seguintes meios de pagamento: transferência por meio dos bancos Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Banrisul e HSBC; principais cartões de crédito (Visa, MasterCard, American Express, Aura, Diners, ELO e Hipercard); boleto bancário, e a Carteira Bcash.
Para adotar as soluções, os lojistas têm à disposição todos os canais de atendimento da empresa: site bcash.com.br, callcenter e e-mail. “Nossa equipe também está preparada para analisar os gargalos das lojas virtuais e identificar as melhores soluções para cada tipo de negócio”, informa Theodoro. O executivo lembra ainda que “o Bcash já nasce com 6 milhões de parceiros, entre vendedores e compradores cadastrados no Pagamento Digital – marca que será substituída por este lançamento”.