A facilidade também acelera o fluxo de entregas para clientes de São Paulo e Rio de Janeiro, que já podem acessar uma experiência de compra inovadora e diferenciada, com garantia de acesso às mesmas condições das 26 lojas físicas das duas cidades e com entregas em até 90 minutos.
As funcionalidades disponíveis para o marketplace C&C são as mesmas consideradas para as compras em supermercados, por exemplo. Com isso, é possível acompanhar o status do pedido, indicar as preferências do produto e até mesmo salvar uma lista de compras para um pedido futuro. Todas as compras serão realizadas pelos Shoppers, entregadores autônomos, que selecionam, separam e entregam os itens como os próprios clientes fariam.
De acordo com o diretor geral da C&C, um dos aspectos fundamentais para a formalização da parceria está no fato de que as duas marcas carregam valores semelhantes em seu DNA, já que ambas têm sua atuação pautada em oferecer ao consumidor uma experiência diferenciada. Assim, a parceria reforça a estratégia da C&C de ampliar sua presença digital com o princípio do “mobility as a service” (“mobilidade como um serviço”).
Participe das comunidades IPNews no Facebook, LinkedIn e Twitter