Ação é parte da estratégia de vendas para PMEs.
Como parte de sua estratégia para o segmento de pequenas e médias empresas, a Cisco lança hoje no Brasil a campanha para posicionar sua linha de switches, com o tema “Pode Acreditar, é Cisco”, que será divulgada nas rede sociais, Facebook e Youtube, e no hotsite da companhia.
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A Cisco reforça a mensagem de produtos a preços competitivos no mercado, como a linha switch Catalyst 2960-24, fabricada no Brasil no final do ano passado, e que teve queda no preço de 30%. O equipamento promete escalabilidade com acesso fixo e alta resiliência para o crescimento da rede, provendo segurança e suporte a IPv6.
A campanha incluiu as linhas 100 e 200. O modelo SF-100D-08, switch de conexão rápida para diversos negócios, tem o preço sugerido de R$ 149. Já a linha 200, com Power over Ethernet e suporte a IPv6 tem o preço sugerido de R$ 799.
“A nova campanha atende a demanda do segmento de pequenas e médias empresas por soluções tecnológicas eficientes e seguras, principalmente por conectividade. Ao incluir três linhas de switches, uma delas fabricada no Brasil, ampliamos as opções de produtos com preços competitivos, de acordo com a necessidade de cada negócio”, destaca Ana Claudia Plihal, diretora de Commercial da Cisco do Brasil. “Além de ser a primeira campanha com foco em um dos produtos fabricados no Brasil, essa ação traz uma nova abordagem da marca no País ao destacar preços competitivos no mercado”, comenta Marco Barcellos, diretor de Marketing da Cisco do Brasil.