Rodada de investimento visa acelerar expansão vertical e regional, inovação de produtos e parcerias estratégicas da companhia.
A Claroty, empresa focada na proteção de sistemas ciberfísicos, anuncia US$ 100 milhões em investimentos para potencializar seu crescimento junto a segmentos estratégicos, como governo e de infraestrutura crítica.
CONTEÚDO RELACIONADO – 75% do setor industrial sofreu ataque de ransomware no último ano
Entre os participantes, destacam-se o investidor líder de capital Delta-v Capital, juntamente com AB Private Credit Investors da AllianceBernstein, Standard Investments, Toshiba Digital Solutions, SE Ventures, Rockwell Automation e Silicon Valley Bank, uma divisão do First Citizens Bank.
Com um investimento total de US$ 635 milhões até o momento, a companhia informa qque solidifica ainda mais a posição a posição de destaque no mercado de cibersegurança de infraestrutura crítica.
Os fundos serão utilizados para elevar a abordagem da Plataforma Claroty em proteção de sistemas ciberfísicos (CPS) em setores-chave, incluindo o setor público e indústrias de infraestrutura crítica fortemente regulamentadas, além de regiões emergentes nas Américas, EMEA e Ásia-Pacífico.
Também será destinado à P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) para as principais e adjacentes tecnologias, incluindo o acesso remoto seguro e para dobrar a aposta em parcerias estratégicas novas e existentes.
Participe das comunidades IPNews no Instagram, Facebook, LinkedIn e X (Twitter).