O desafio é aproximar associados e agências.
Eduardo Luiz Prange Júnior, Chief Business Officer (CBO) da Seekr, assumiu a presidência do Comitê de Mídias Sociais da Abradi (Associação Brasileira de Agências Digitais). A nomeação foi feita por meio de um consenso entre associados do comitê, a partir de alterações internas da cúpula de gestão da entidade. Nos próximos dois anos, Eduardo terá o desafio de aproximar os membros da instituição e agências parceiras. O objetivo é contribuir para o desenvolvimento do mercado digital.
Entre as ações previstas ainda para este ano estão: o lançamento de um ‘guia de compras de mídias nas redes sociais’ – espécie de mapa para orientar players do mercado na compra de espaço publicitário -, e parcerias com entidades de classe para fomentar o conhecimento dos associados sobre o tema. Para o executivo, assumir a presidência do comitê de uma das principais associações voltadas ao mercado digital é um desafio enriquecedor. “Ocupo a presidência do conselho consciente do meu papel como influenciador do mercado digital, que atualmente passa por um processo de expansão e consolidação. Acredito que minha contribuição será fundamental para o crescimento da entidade, não só dos associados, mas de todos que de alguma forma são impactados pelas ações da Abradi”, posiciona o CBO da Seekr.