Treinamento “As Melhores Práticas do Merchandising” fornece ferramentas para transformar espaços comerciais em locais estratégicos gerando impacto visual e aumento do ticket.
No dia 26 de junho, o POPAI Brasil – The Global Association for Marketing at Retail promoverá o treinamento “As Melhores Práticas do Merchandising”. O evento acontecerá no Regente Park Suíte Hotel, em São Paulo e apresentará novos cases internacionais que poderão ser aplicados no mercado brasileiro.
Ministrado por Luciana Barreto, gerente executiva da entidade, o curso tem como objetivo atualizar profissionais de varejo, agências de comunicação, executivos de marketing, consultores, fornecedores de materiais e designers sobre como estruturar processos, planejar, desenvolver e mensurar ações promocionais, contribuindo para o desenvolvimento de uma visão estratégica para valorizar o ponto-de-venda (PDV).
Durante o curso serão apresentadas pesquisas desenvolvidas pelo POPAI Brasil e cases de sucesso de empresas que souberam aproveitar as ferramentas do merchandising para alavancar vendas e fidelizar clientes. Luciana também vai mostrar análises do comportamento do consumidor no PDV desde o momento em que ele entra na loja, como percorre o ambiente, como se dirige aos produtos, como essa compra é efetuada e quanto tempo gasta neste “passeio”.
Inscrições e informações pelo telefone (11) 3016-9777 ou pelo site www.popaibrasil.com.br.