Modelo implementado pelo Grupo ASSA na rede varejista possibilita o acompanhamento segundo a segundo de todas as operações da empresa.
O projeto adotado pela Marisa possibilitou o acompanhamento em tempo real de todas as suas operações, com maior agilidade na tomada de decisões de negócios. O plano promoveu ainda uma série de testes e ajustes que resultaram no upgrade do SAP ERP para a versão SAP ERP Retail 6.0. Em paralelo, o Grupo ASSA implementou o módulo de gestão mercantil e MAP para trazer maior capacidade analítica e eficiência operacional.
A ASUG promove todo ano o Impact Awards, que premia os três melhores cases de aplicação do Sistema SAP. A seleção tem como base a análise do conjunto de melhorias obtidas com a ação. Entre os critérios que levaram a premiação do Grupo ASSA, os avaliadores destacaram a inovação, o impacto na organização e os benefícios alcançados. “É um importante reconhecimento para o Grupo ASSA e para o nosso desenvolvimento em Retail. Estamos muito orgulhosos”, ressalta o vice-presidente da companhia, Márcio Caputo.