Akna

Dell EMC amplia suporte a clientes Microsoft em seus produtos hiperconvergentes

Empresa atualizou soluções e também passou a oferecer a Microsoft Azure.

A Dell EMC atualizou suas soluções que suportam ambientes de data centers da Microsoft, contemplando a série Dell EMC XC, Dell EMC Cloud for Microsoft Azure Stack e Dell EMC Ready Bundle for Microsoft SQL Server. Trazendo melhorias em segurança e performance, as melhorias facilitam a adoção de soluções de infraestrutura hiperconvergente (HCI) para análise de dados e nuvem híbrida.

Dell EMC amplia portfólio de redes com novos switches

A primeira atualização é no Dell EMC XC Series Data Protection Management Console, que roda dentro da interface de gerenciamento da Série XC e integra proteção de dados e automação nas implantações. Além de segurança, a ferramenta oferece backup e classificação por níveis em nuvem para o Virtustream e o Microsoft Azure.

Também houve uma otimização para Microsoft Windows 2016 Hyper-V com Azure, disponível sem custos adicionais aos clientes, incluindo suporte para o Windows Hyper-V 2016 com informações sobre os clusters da Série XC, que gera informações sobre análise de tendências e detecção de anomalias comportamentais.

A Dell EMC também passa a oferecer globalmente o Microsoft Azure pelo modelo direto e indireto do Cloud Solution Provider (CSP) para clientes e parceiros de canais, por meio de modelo de parceiros diretos e indiretos da Microsoft em todo o mundo.

Compartilhe: