Negócios

Dígitro revê estratégia comercial para ampliar presença no mercado latino-americano

A Dígitro Tecnologia quer aumentar a participação no mercado latino-americano e, para isto, promoveu uma revisão na sua estratégia comercial, com a qual vai buscar novos parceiros para atuar fortemente junto aos mercados público e de empresas privadas.

 

CONTEÚDO RELACIONADO – Dígitro lança solução com gestão ativa de campanhas por aplicativos de mensagem

 

De acordo com Roberto Matos, novo gerente nacional de canais e Ismael Bighetti Teixeira, novo gerente nacional de vendas, há uma visão de que o mercado público deve ampliar os investimentos em tecnologias e ferramentas voltadas para a digitalização de governos e prefeituras, concessionárias de serviços públicos, como empresas de água e luz, e inclusive o poder Judiciário, acelerando a adoção do conceito de Governo Digital e Cidades Inteligentes.

Já o mercado privado, segundo Ismael Teixeira, deverá ampliar a digitalização visando maior competitividade e personalização de experiência entre os consumidores e as marcas, sendo a Dígitro um player robusto e com tecnologia convergente especialmente nos segmentos de Saúde, Comércio, Logística e Financeiro.

Participe das comunidades IPNews no InstagramFacebookLinkedIn e Twitter. 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *