A expectativa é ampliar as vendas desse período em até 10% no comparativo com o ano anterior.
Já para os consumidores finais, a dica empresa é criar um design exclusivo para personalizar as festas de confraternização, seja o amigo-secreto ou as ceias de fim de ano.
Segundo Sandra Donatangelo, diretora da empresa, a expectativa é ampliar as vendas desse período em até 10% no comparativo com o ano anterior. “Estamos investindo em campanhas de mail marketing, parcerias em sites e nas mídias sociais, ferramenta que tem se mostrado bastante interessante para o nosso negócio”, complementa Sandra.
Os produtos que a Donna oferece são: balas softs, bala de goma, bananinha açucarada, barrinha de gergelim com amendoim, biscoitos cream cracker, goma de mascar, pirulitos. A empresa também disponibiliza uma linha completa de sachês personalizados: lenços refrescantes, palito de dente padrão e mentolado, açúcar, adoçante, sal, pimenta do reino, baleiros entre outros.
Se o cliente quiser experimentar um pouco de cada, a empresa ainda comercializa kits exclusivos com um mix de vários desses produtos.
As empresas e clientes finais podem usar os layouts criados pela Donna ou também podem personalizar a embalagem com o seu logotipo, foto ou mensagem.