Concurso convida mulheres a contarem sua história. Vencedora fará parte do próximo filme da campanha “Cada abraço, uma história”.
A ação é parte da campanha “Abrace a vida com Dove”, lançada em maio. “O abraço está diretamente ligado ao nosso produto e a ambição da marca Dove é incentivar as mulheres a sentirem-se seguras para abraçarem o melhor da vida, desde pessoas queridas como amigos e filhos até causas incríveis”, explica Cristina Carvalho, gerente de marketing de Dove desodorantes.
Campanha
Criado pela agência New Content, em parceria com a Ogilvy, “Cada abraço, uma história” é um documentário de 120”, que conta a história da psicóloga Claudia Vidigal, fundadora do Instituto Fazendo História. Nele, Claudia explica a importância do trabalho voluntário que abraçou e que mudou não só a sua vida, mas a vida de todas as crianças que se beneficiam desse trabalho. O filme, também em versão de 30”, será veiculado em cinemas, Pay TV e online, com o objetivo de inspirar as mulheres a também contarem suas trajetórias de sucesso.
“Sabemos que cada abraço tem uma história e acreditamos que esta campanha trará histórias incríveis de mulheres reais que deverão inspirar outras mulheres a irem em busca da realização dos seus sonhos e potenciais”, acrescenta Cristina.