
Chad Hurley se apresentou na HSM ExpoManagement 2014.
Em uma das apresentações mais esperadas da HSM ExpoManagement 2014, o co-fundador do YouTube, Chad Hurley, foi entrevistado por Rivadavia Drumond, presidente da HSM.
Hurley afirmou que não acredita que o YouTube vá ser a única solução para a divulgação de vídeos, mas acredita que em um prazo de cinco anos os anunciantes já entenderão as plataformas onlines da mesma maneira que entendem a TV aberta hoje. “Você já tem mais chance de atingir seu público online do que na TV aberta. Não sei exatamente quanto tempo vai levar, talvez uns cinco anos”.
Chad Hurley também analisou a onda de séries produzidas para a televisão. “Estamos vendo duas coisas acontecerem ao mesmo tempo. O crescimento do YouTube e um outro movimento, que acontece na TV e no cinema”, afirmou. “No cinema, só filmes de sucesso, os blockbusters, recebem financiamento. Isto levou o talento do cinema para a televisão, com as séries, que são outro jeito de contar boas histórias”, disse.