A proptech EmCasa está com o objetivo de crescer após receber R$ 110 milhões em investimentos e busca mais de 200 profissionais para atuar nas áreas de Marketing, Operações, Produto, Tecnologia e Vendas. As posições são para atuar nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, e também em modelo remoto.
CONTEÚDO RELACIONADO – ODATA expande equipe e tem previsão de novas vagas na AL até o fim do ano
Os novos talentos fazem parte da estratégia de expansão da EmCasa, empresa de tecnologia para o setor imobiliário, que pretende chegar a novos bairros e cidades ainda este ano. As vagas estão sendo abertas e organizadas de acordo com as demandas da proptech, e os profissionais que se identificam com a marca podem se cadastrar pelo LinkedIn da empresa.
Criada por Gustavo Vaz, Lucas Cardozo e Gabriel Laet, a EmCasa, como a maioria das startups, nasceu com o propósito de sanar uma dor de mercado. Gustavo é filho de mãe corretora de imóveis e cresceu conhecendo as dificuldades do mercado imobiliário. Com a missão de oferecer a melhor experiência para quem compra e vende imóveis no Brasil, a empresa criou um modelo de negócio que combina tecnologia proprietária e profissionais contratados e qualificados para garantir uma experiência mais eficiente e agradável.
Os Especialistas de Vendas, como são chamados os “novos” corretores, recebem salário fixo para apoiar os clientes em todas as etapas do processo e garantir uma boa experiência, sem pressão para realizar a transação. Além disso, o tour virtual 3D, a integração com bancos e a digitalização de todos os processos envolvidos no serviço, permitem que o cliente encontre o imóvel de forma mais precisa, consiga um financiamento imobiliário mais econômico e assine o contrato sem risco.
Participe das comunidades IPNews no Facebook, LinkedIn e Twitter.