Estratégias

Eudora faz ação interativa com consumidoras para lançamento

Em um programa para web, a blogueira Camila Coelho fará tutoriais utilizando os produtos da linha Siàge, que acaba de chegar ao mercado com 36 produtos.

A Eudora – empresa do Grupo Boticário – acaba de lançar uma linha com produtos de tratamento e finalizadores para os cabelos, Siàge, e desenvolveu uma campanha digital interativa para apresentar essa novidade ao mercado e suas consumidoras. Criada pela agência Santa Clara, a ação contará com a participação da blogueira Camila Coelho, que é reconhecida mundialmente por suas maquiagens e penteados.

Em um programa para web intitulado “A Domadora de Cabelos”, a blogueira fará tutoriais utilizando os produtos da linha Siàge, que acaba de chegar ao mercado com 36 produtos. Ao final de cada episódio, as mulheres que assistirem ao vídeo poderão votar e escolher o próximo look feito por Camila, que irá ao ar na semana seguinte nos canais da blogueira. Para a Diretora de Marketing de Eudora, Erica Pagano, a campanha endossa o lançamento mais importante da marca em 2014.

“Eudora é uma marca jovem e já reconhecida por estar próxima de seus consumidores”, comenta Erica. “Por isso decidimos realizar a parceria com a Camila Coelho, uma mulher que simboliza beleza e atitude e, com isso, conquistou uma legião de fãs que buscam alguém que as ajude a usar as armas certas para sua produção de maquiagem e de cabelo. Assim, a linha Siàge será apresentada de uma forma especial, inovadora e exclusiva”, completa a executiva.

A cada semana, a blogueira vai fazer um look diferente e os vídeos irão ao ar toda quinta-feira, totalizando oito ações. O conteúdo será de engajamento para todos os canais da marca e da blogueira, que pode ser acessado em www.eudora.com.br. “Que mulher nunca quis domar seus cabelos? É isso que queremos ensinar, dando às mulheres, a cada vídeo, o poder de escolher que tipo de cabelo querem tratar e modelar para arrasar, ousar, impressionar ou seduzir”, finaliza o supervisor de criação da Santa Clara, Leo Avila, lembrando que a campanha fica no ar até o dia 5 de junho.

Aplicativo identifica o tratamento ideal para seu cabelo

A Eudora aproveita para lançar no dia 24 de abril, quinta-feira, um aplicativo para que as mulheres identifiquem quais produtos devem utilizar em seus cabelos. A ferramenta identifica qual o perfil do cabelo da consumidora ou representante e indica o tratamento ideal para elas. Ao finalizar o quiz, a consumidora pode aproveitar e comprar os produtos Eudora Siàge (tratamento e finalizadores) na própria ferramenta.

A ferramenta está disponível em www.eudora.com.br e também pode ser acessado via mobile.

 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *