Acontece em São Paulo, entre os dias 02 e 04 de abril, o LAAD Security & Defence 2024, evento de networking e atualização de profissionais que atuam nas áreas de segurança e defesa na América Latina.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
– Com distribuição exclusiva, CLM e Aiuken lançam SOC as a Service no Brasil
– Por que a computação quântica pode representar risco à segurança cibernética
A exposição reúne empresas nacionais e internacionais que fornecem tecnologias, equipamentos e serviços para Segurança Pública, Forças Policiais, Forças Especiais, Forças Armadas, Órgãos de Segurança, “Law Enforcement”, Gestores de Segurança de grandes Corporações, empresas Concessionárias de Serviços e Infraestrutura Crítica no Brasil e na América Latina.
Entre os expositores, a CLM, distribuidor latino-americano de valor agregado com foco em segurança da informação, proteção de dados, cloud e infraestrutura para data centers, apresenta soluções de defesa cibernética, como Simulação de Ataques e proteção de infraestruturas críticas.
De acordo com o CEO da CLM, Francisco Camargo, uma das grandes preocupações do Brasil é a Resiliência Cibernética e sua Soberania Digital, tanto que o governo institui a Política Nacional de Cibersegurança (PNCiber), proposta pelo Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI/PR) – decreto 11.856/2023.
“O fato é que estamos em uma guerra contra a pirataria e o terrorismo cibernético. Neste cenário, proteger as empresas é o primeiro passo para proteger o Brasil. Proteger os órgãos de governo, nos seus três níveis e poderes, é essencial. Daí, nossa participação em uma feira de defesa se torna tão relevante. Distribuímos tecnologias inovadoras e importantes para a ciberdefesa”, explica Camargo;
Participe das comunidades IPNews no Instagram, Facebook, LinkedIn e X (Twitter).