A EY Brasil, fornecedora de serviços de Auditoria e Consultoria, encerrou o ano fiscal de 2021 com 16,1% de aumento na receita de prestação de serviços, um crescimento de dois dígitos em todas as suas linhas de serviço. Com base no crescimento projetado de receita, a previsão é que a empresa invista R$ 3 bilhões ao longo dos próximos cinco anos.
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Os investimentos consideram a estimativa de recursos aplicados em tecnologia, inovação, desenvolvimento de novos serviços e pessoas: capacitação, contratação, desenvolvimento e horas de treinamento. A intenção é criar valor de longo prazo com clientes a partir da inovação.
No último ano fiscal, que engloba o período de julho do ano anterior até junho do ano vigente, o Brasil se posicionou como um dos mercados prioritários para a empresa. A companhia já havia ampliado, por causa da demanda, os investimentos em tecnologia diretamente atreladas às necessidades dos clientes, em pessoas e na ampliação ou desenvolvimento de novos serviços.
Um exemplo foi a aquisição em fevereiro da Partners Digital, uma das principais integradoras da plataforma de soluções SAP da América Latina para Customer Experience. Outro exemplo é a expansão do EY Tech Delivery, projeto que surgiu da necessidade de a EY atuar de forma mais ampla na execução de iniciativas ligadas à tecnologia.
Por meio dessa iniciativa, a EY ampliou seus serviços de desenvolvimento, de testes, de treinamento e sustentação de sistemas, atuando de forma mais ágil, digital e integrada às necessidades dos clientes. Até 2024, a EY tem expectativa de ter até 1,3 mil profissionais apenas nesta frente de atuação.
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