Akna

Fabricante de uniformes nos EUA opta por manter SAP ERP otimizado ao invés de migrar para o novo HANA

Rimini Street assumiu serviço de suporte ao ambiente customizado da Superior Uniformes; fabricante diz que módulo Fashion Management Solution (FMS) ficava aquém das suas necessidades.

A Rimini Street anunciou que a Superior Uniform Group, uma das principais fornecedoras de uniformes finos e vestuário de imagem dos EUA, contratou os seus serviços de suporte para o sistema SAP ECC 6 e o módulo Apparel and Footwear Solution (AFS) da SAP. A fabricante é usuária das soluções da SAP há quase duas décadas e, nesse período, desenvolveu customizou a plataforma, o que a levou a perder o suporte da fornecedora do ERP.

Nuvem continua a puxar o crescimento da SAP no Brasil

A integradora informa que a Superior Uniform recebe agora suporte a todas as suas customizações sem custo adicional e ainda pode manter o ERP por mais 15 anos sem a necessidade de atualizações

A Superior Uniform não considerava a migração para o S/4HANA, porque o módulo Fashion Management Solution (FMS) não proporciona as mesmas funcionalidades que seu atual AFS personalizado. Uma das customizações mais complexas desenvolvido pela fabricante, por exemplo, é o processo de substituição de produtos.

Por meio desse processo, instruções separadas relativas a vestuário, como dados de dimensão e identificação de logotipos, são fornecidas ao depósito para produtos específicos; esse processo customizado tem permitido à Superior Uniform oferecer aos clientes uma execução de pedidos mais ágil.

Compartilhe: