CELISTICS cobrirá 83% do território brasileiro e terá novas operações em 12 estados.
A CELISTICS, empresa fornecedora de soluções de logística o para o setor da tecnologia de consumo, anunciou que distribuirá dispositivos móveis em 2.647 cidades brasileiras, o que representa uma cobertura de 83% do território brasileiro. A partir de 1° de maio de 2016, a empresa administrará e distribuirá os dispositivos móveis das regiões Centro Oeste e Norte do Brasil, e para isso, desenvolverá novos depósitos.
Entre os municípios que englobam essa região estão Brasília, Belém, Goiânia e Manaus, que serão atendidos em 8 pontos de cross docking, e também Campo Grande, Cuiabá, Porto Velho, Rio Branco, Boa Vista, Macapá, Palmas e São Luís.
Tecnologia otimiza publicidade para dispositivos móveis
A CELISTICS oferecerá serviços de Outbound a uma das principais operadoras e em diferentes canais da região. Essa nova região contará com a operação de armazenamento, logística interna e distribuição, com garantia e certificação de todos os processos, com a segurança e o melhor preço que a CELISTICS já oferece no país.
A fornecedora logística investirá em novos Centros de Distribuição localizados nos municípios mencionados cima, o que representa mais de 70 mil metros quadrados de depósitos próprios no Brasil, além da incorporação de novos postos de trabalho, contribuindo assim para o desenvolvimento econômico do mercado dessa região.
José Antonio Ríos, CEO da CELISTICS declarou: “Acreditamos na região e no mercado brasileiro e continuamos investindo em capital humano, em serviços e em tecnologia de vanguarda, pois esse é o diferenciador que faz com que nossos clientes nos escolham”, destacou o CEO.
“A CELISTICS continua sua expansão no Brasil e agora estará presente em 18 estados. As regiões Centro Oeste e Norte têm um grande potencial, mas apresentam também um grande desafio provocado pela complexidade da região e pela carência de transportes e de infraestrutura. Sentimo-nos orgulhosos em poder oferecer e desenvolver essa nova região, com a garantia e segurança de nossa logística e para o benefício do setor de telecomunicações do Brasil, assim como com novas fontes de trabalho nessa região”, disse Kemen Azpirichaga, Gerente de País da CELISTICS Brasil.