Realizado em parceria com os distribuidores, a companhia prevê eventos em aproximadamente 20 estados brasileiros para impulsionar negócios locais e ampliar a base de pequenos e médios parceiros.
A Fortinet acaba de iniciar um roadshow pelo Brasil para ampliar negócios e se aproximar de parceiros locais em cada região do país. A companhia fará eventos em cerca de 20 estados até o fim de 2023 e pretende reunir, ao todo, cerca de 500 parceiros de pequeno e médio portes focados em revender produtos e soluções tecnológicas de segurança cibernética.
CONTEÚDO RELACIONADO – Fortinet anuncia lançamento do Atlas do Cibercrime
No mercado brasileiro de cibersegurança, a Fortinet é a empresa com a maior presença e capilaridade no território nacional, mas quer alcançar voos mais altos e os pequenos e médios parceiros são os grandes aliados nesta missão. “Uma das nossas premissas é manter e zelar pelo relacionamento que construímos com cada parceiro e revenda para impulsionar negócios responsáveis e crescimento para ambos os lados. Por isso, o programa de parcerias da Fortinet prevê diferenciais que tornam a empresa muito competitiva, com treinamentos, acesso a mais de 1.400 especialistas e orientação personalizada de negócios, que são fatores importantes para as pequenos e médias empresas”, explica Eduardo Siqueira, diretor de Canais da Fortinet Brasil.
O roadshow está sendo realizado em parceria com os distribuidores Ingram Micro, TD Synnex e Scansource. Nos eventos, as empresas participam de uma agenda de palestras e apresentações que detalham o funcionamento e o cenário do mercado de segurança cibernética do Brasil, o potencial e as oportunidades do setor, bem como ferramentas de apoio e como agregar valor aos produtos e serviços. As próximas cidades que receberão o evento da Fortinet são Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Manaus (AM), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES).
Participe das comunidades IPNews no Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter