Ícone do site IPNews – O Portal da Conectividade

Fortinet lança firewall para reduzir vulnerabilidade a ransomware em data centers híbridos

A transição para o trabalho remoto foi uma oportunidade para as empresas começarem a adotar data centers híbridos e aumentar sua agilidade operacional. Utilizando sua infraestrutura local com a nuvem, elas conseguem mais produtividade e escalabilidade, mas abrem brechas em sua cibersegurança. Pensando neste cenário, a Fortinet lançou um novo firewall Zero Trust, o FortiGate 3500F.

CONTEÚDO RELACIONADO – Fortinet lança novo serviço de segurança baseado no usuário

A solução da empresa é um firewall de próxima geração (NGFW) para proteger data centers híbridos contra ciberameaças, incluindo ataques de ransomware. Ele inclui o TLS1.3, proteção automatizada contra ameaças após a descriptografia. 

A Fortinet defende a necessidade de inspecionar fluxos criptografados para todos os tipos de ataques, especialmente o malware – que se esconde em canais seguros – para evitar que ransomware e ataques de comando e controle roubem dados. Por isso a importância de uma solução de descriptografia. 

O FortiGate 3500F NGFW também permite que as organizações protejam suas rotas do data center para a nuvem com conformidade regulatória e visibilidade integrada. Outros destaques do FortiGate 3500F são: 

 

Participe das comunidades IPNews no Facebook, LinkedIn e Twitter. 

Sair da versão mobile