Smart renovará estratégia.
A mudará sua estratégia e seguirá um curso novo de desenvolvimento, ao entrar na era da tecnologia inteligente. Com o relatório “Reimaginando o Futuro, Concretizando Sonhos”, o presidente da empresa, Zhou Houjian, apresentou a nova estratégia corporativa “Smart”: a companhia se esforçará para fazer desta tecnologia a base de sua filosofia operacional, Zhou analisa que agora será possível motivar as equipes de criação e ter um padrão para sua futura estrutura de contratação e colocação.
Para assegurar a implementação desta estratégia, a corporação criará uma força-tarefa, para colocar o novo rumo da empresa na direção desejada. Refletindo o espírito dessa idéia, a corporação introduzirá a tecnologia
inteligente em todas suas frentes operacionais, como nas áreas de mídia, comunicações, aparelhos elétricos residenciais, imóveis e outras.
Zhou enfatizou que a essência da transformação da companhia em uma empresa dedicada à tecnologia inteligente, será o fortalecimento de sua plataforma.operacional inteligente de multimídia e o “Smart Store” (Loja Inteligente), o que faz parte dos esforços da corporação para aumentar a proporção de receitas empresariais, geradas por “serviços” na comercialização dos produtos da empresa.
Atualmente, a Hisense continua com significativa participação no mercado de televisão de tela plana da China, o que vem ocorrendo nos últimos oito anos, além de expressivos market share nos setores de transporte, com tecnologia inteligente e de módulos de cabos residenciais. Houjian constatou de que “a chegada da tecnologia inteligente é uma inovação, que tem se mostrado mais importante do que nunca. Aplicativos, serviços e a experiência do usuário vão se tornar os pontos centrais da concorrência de mercado”.
Zhou Houjian informou que a empresa lançará logo um novo produto, baseado em uma plataforma de tecnologia inteligente, com conteúdo de entretenimento que pode ser integrado à mídia social. A empresa objetiva levar a televisão a toda parte, esforçando-se por trazer a enorme população jovem de volta para a frente dos aparelhos de televisão. “Com os esforços, forneceremos aos consumidores uma nova forma de imaginar a vida no futuro e uma maneira inteiramente nova de ver a companhia”.