Estratégias

Hotel Urbano recebe aporte de R$ 120 mi para ampliar negócio online

Companhia espera consolidar a marca no setor hoteleiro.

O Hotel Urbano, agência de viagens online, recebeu um aporte de R$ 120 milhões do grupo TigerGlobal Management, o mesmo que investiu no Facebook, Netflix e LinkedIn, entre outros.

Para José Eduardo Mendes, cofundador e CEO da companhia, o investimento ajudará a consolidar a marca no segmento online de viagens.

Ano passado, o faturamento da empresa chegou a R$ 500 milhões, enquanto no primeiro ano de operação a companhia obteve R$ 90 milhões. A companhia espera que a receita desse ano supere a marca de R$ 800 milhões.

A agência virtual oferece mais de quatro mil opções de pacotes de viagens, que atendem cerca de quatrocentos principais destinos turísticos nacionais e internacionais.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *