Nacional

Inmetrics contratou 200 colaboradores em 2014 e cresceu 50%

Empresa ainda conta com uma operação no Chile desde 2009 e em 2015 será inaugurada a filial Colômbia.

 

A Inmetrics, empresa de TI, cresceu 50% em 2014, pretende dobrar de tamanho em 2015 e prepara a operação de mais uma filial na América Latina, na Colômbia. Entre os destaques de 2014, a Inmetrics contratou 200 colaboradores, consolidou as aquisições da Solvix, que atuava em otimização de processos e gestão de TI, e da Gentix, empresa de alocação de equipes de alto desempenho e BPO.

Foram investidos R$ 8 milhões nessas aquisições. “As aquisições foram bem sucedidas, contamos com um portfólio integrado de eficiência em TI que contempla gestão, processos, aplicações e infraestrutura. Demonstramos o real valor da TI, e assim, entre outros quesitos, justificamos o nosso crescimento de 50% neste ano“, explica Pablo Cavalcanti, CEO da Inmetrics.

“A Inmetrics é única em sua oferta de serviços de eficiência, gostamos de trabalhar em projetos complexos, e o mercado se identifica com a empresa. Nosso jeito de fazer negócios e a transparência nas relações, com certeza são diferencias competitivos que tem ajudado muito nosso crescimento”, afirma Jean Sigrist, Presidente do Conselho da Inmetrics.

A empresa ainda conta com uma operação no Chile desde 2009 e em 2015 será inaugurada a filial Colômbia.

Empresa de TI cresce 50% e quer dobrar em 2015

Com 400 colaboradores, a Inmetrics conta com mais de 100 clientes, distribuídos nas verticais de bancos, meios de pagamento, telecomunicações, seguros, varejo, utilities, construção e indústria. Jean Sigrist aponta que os desafios para o futuro da Inmetrics têm relação direta com a capacidade da empresa de atrair, manter e treinar talentos. “Somos um negócio de pessoas e fizemos isto muito bem até agora. “Estamos investindo sempre em nossa equipe e em atualizações tecnológicas para manter nosso edge competitivo”, finaliza Jean.

 

Em 2013, a Inmetrics lançou o Inspire, uma plataforma de serviços de informação gerencial, que pode ser acessado por dispositivos móveis, como o iPad, para análise e acompanhamento contínuo de ambientes críticos de tecnologia da informação (TI).

 

 

 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.