
Atualmente, o mercado brasileiro de plataformas de comunicação corporativa possui um potencial de revenda enorme e que pode ser melhor explorado. É nisto que acredita a desenvolvedora Instant Solutions que lança a nova versão do Instant Partner Program, o seu programa de canais e vendas indiretas.
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Além das vantagens comerciais, o baixo custo da operação e a possibilidade de integração com outras ferramentas, em especial com os CRM mais conhecidos do mercado como Microsoft Dynamics, Sales Force, Zendesk e Hubspot, fazem das soluções da Instant soluções bastante atrativas e aderentes às atuais demandas do mercado.
O programa não prevê exclusividade e o parceiro irá receber sempre o mesmo percentual de comissionamento pela venda das soluções da Instant, além de ter o retorno de 100% da primeira mensalidade.
Para o CEO da Instant Solutions, Paulo Mannheimer, agora é um bom momento para nossos futuros canais expandirem o escopo de suas soluções comercializadas, agregando ao seu portfólio a plataforma de comunicação corporativa líder no mercado financeiro Brasileiro. Com a pandemia, houve um crescimento significativo de interesse pela nossa solução pelas empresas, pois facilitamos o teletrabalho com controle e ‘compliance’, analisa.
A expectativa é que com o lançamento da nova versão do Instant Partner Program o número de canais ativos que comercializam os serviços da Instant Solutions triplique de tamanho em 2021.
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