Serviços

Integradora unifica estrutura comercial para suportar expansão no mercado corporativo

Estratégia incluiu investimentos em profissionais com foco exclusivo.

Para ampliar a participação do setor privado em seu faturamento, a G&P, empresa de TI, reforçou a sua estrutura comercial. A estratégia incluiu investimentos em profissionais com foco exclusivo e também a oferta de soluções de alto valor agregado aderentes às necessidades das empresas das mais variadas verticais de atuação.

A G&P consolidou ainda o atendimento tanto do setor público como do privado em uma mesma diretoria, com o intuito de espelhar a sua bem sucedida participação em governo também no desenvolvimento de projetos no segmento corporativo.

O executivo à frente deste processo é Georgio Santos, que assumiu a diretoria comercial em 2013, mas que integra a equipe da G&P desde 2003. Sempre atuando na área comercial, o profissional reúne a expertise e o conhecimento necessários para comandar as iniciativas de ambos os setores.

Ataques cibernéticos aumentaram quase 50% em 2014, aponta estudo da PwC

“Encerramos 2014 com um faturamento de mais de R$ 125 milhões e com novos contratos que somam cerca de R$ 70 milhões, sendo parte deles já oriundos do setor privado. Empresas dos mais diversos segmentos, como financeiro, saúde, serviços, varejo, e-commerce, foram agregadas ao portfólio da companhia. Além disso, para 2015, a ideia é que este novo direcionamento comercial reflita em um aumento de 15% da participação do setor privado no faturamento da G&P”, ressalta Georgio Santos, Diretor Comercial.

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.