Economia Digital

Itaú Unibanco disponibiliza crédito pessoal pelo WhatsApp

CONTEÚDO RELACIONADO – Clientes de cartões Itaú Visa já fazem pagamentos via WhatsApp

 

A iniciativa faz parte do iVarejo 2030, um projeto robusto de transformação do varejo do banco que aposta, entre outras iniciativas, na digitalização somada à manutenção da conveniência física como modelo de negócio. Com a novidade, o banco já soma mais de 50 funcionalidades na plataforma e milhões de atendimentos todos os meses.

“Nossa base de clientes é muito diversificada, com necessidades diferentes, tanto em razão do perfil como do momento da vida financeira de cada um. Para atendê-los, temos uma ampla oferta de produtos que podem ser contratados de forma 100% digital, 100% física ou iniciadas em um canal e concluídas em outro, se o cliente assim desejar. Entendemos que não faz sentido enxergar o mundo online e offline como coisas distintas, e por isso estamos integrando todos os canais do Itaú dentro de uma operação phygital, para entregar mais agilidade e comodidade aos nossos clientes”, afirma Flávio Iglesias, diretor da área de Produtos PF do Itaú Unibanco.

Participe das comunidades IPNews no InstagramFacebookLinkedIn e Twitter. 

Newsletter

Inscreva-se para receber nossa newsletter semanal
com as principais notícias em primeira mão.


    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *