A agência digital atua com mídias integradas e nas ações de email utiliza a plataforma Virtual Target para mensuração de resultados.
Especializada em mídias digitais, a iThink está focada no planejamento e estratégia das ações online, e atua principalmente por canais como redes sociais, banners, hot sites e email marketing. E, para atender seus clientes dentro das mais modernas tecnologias que suportam a demanda por ações digitais, a agência adotou recentemente a plataforma Virtual Target para o envio e gerenciamento de campanhas realizadas junto aos clientes, via email.
A iniciativa tem como foco aprimorar o relacionamento digital, apoiado pela usabilidade das funções disponíveis na ferramenta, com relatórios que possibilitam novas estratégias de segmentação e mensuração das ações.
De acordo com Marco Toledo, gerente de engenharia da iThink, o foco é trabalhar campanhas integradas e, dependendo do planejamento de mídia, é comum finalizar as ações por canais off line. “Nossa primeira estratégia é sempre online, mas isso não impede de complementar as campanhas pelos canais tradicionais, principalmente porque a mídia digital permeia ações mais customizadas no ambiente off line”, avalia o gerente.
Pela Virtual Target, a iThink mensura os envios com o objetivo de realizar o gerenciamento sobre os resultados. “Adquirimos maturidade para trabalhar com um sistema de forma a aproveitar mais as inúmeras funcionalidades disponíveis. O email marketing é atrativo para o universo digital, pois traz a melhor relação custo-benefício e abrangência”, enfatiza.